Anistia Internacional é dirigida pelo Departamento do Estado dos EEUU

Assistente de Hillary Clinton assume a direção da Anistia InternacionalUSA

Suzanne Nossel no leme da AI nos EEUU

Da Rede Voltaire, em 23 de novembro de 2011




Suzanne Nossel, assistente de Richard Holbrooke quando  Embaixador dos EEUU na ONU e atualmente Subsecretária Adjunta para Assuntos de Organizações Internacionais, foi escolhida como a nova Diretora-Executiva da Anistia Internacional-USA. No desempenho de suas funções no Departamento de Estado, ela diligentemente explorou os direitos humanos para beneficiar as ambições imperiais.

A Sra. Nossel já havia trabalhado anteriormente para a Human Right Watch (Vigilância dos Direitos Humanos) assim como para Bertelsmann Media Worldwide (Mídia Mundial) e Wall Street Journal como vice-presidente de estratégia e operações.


A Diretoria da Anistia Internacional-USA considerou que o engajamento de Suzanne Nossel com as administrações dos governos Clinton e Obama era suficiente prova de sua competência e decidiram não manter ressentimento contra ela pelos crimes cometidos na Iugoslávia, no Afeganistão, no Iraque, no Líbano, etc.


Suzanne Nossel tem lançado várias campanhas contra o Irã, a Líbia e a Síria. Nos meses recentes ela se destacou na campanha de mentiras desinformando o Conselho de Direitos Humanos em Genebra com vista a obter a resolução autorizando a guerra na Líbia adotada pelo Conselho de Segurança. As alegações de Nossel foram depois desmascaradas.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s