Comunicado de La Voix des Opprimés:
enxuguem vossas lágrimas e continuem a luta, aquele que vos mostraram não era Muammar Al-Qaddafi.
Postado em 25/10/2011 por La Voix des Opprimés
De acordo com relatos que acabam de nos chegar, o mártir humilhado e apresentado como sendo Muammar Al-Gaddafi, em vídeos e fotografias que tem dado a volta ao mundo, foi identificado e se chamava na realidade Ali Majid Al Andalus, era um habitante de Sirte e era famoso na Líbia por sua semelhança com o Guia irmão da revolução El Fateh.
Nós publicamos esta notícia para terminar o mais rápido possível com a confusão que serve à guerra psicológica da OTAN, que tem inundado a internet com falsas notícias falsas, falsos comunicados, falsos documentos, falsos sítios de internet líbios, contaminando as redes sociais e, lamentavelmente, também alguns sítios da internet amigos da Líbia.
O homem na foto, com o buraco de bala na cabeça, não é Muammar Al-Qaddafi, mas o seu sósia, que se fazia chamar “Ahmid“. Olhe para seu rosto e compare-o com aquele do verdadeiro Muammar Al- Qaddafi.
Nós obtivemos esta informação de várias fontes dignas de confiança e estamos lhes pedindo para que se mobilizem mais do que nunca para trabalhar pela atualização da verdade e para dar um fim às guerras injustas contra a Grande Jamahiriya Arabe Líbia e em toda parte, como no Iraque, Afeganistão assim como os predadores desejam fazer contra a Síria e a Argélia, por exemplo.
Pedimos às populações européias e norte-americana assim como a todos os povos do mundo de multiplicar suas ações com todas as suas forças com todos os meios disponíveis e estabelecer toda iniciativa/esforço combinado para garantir que a OTAN e todos os seus cúmplices através o mundo sejam postos definitivamente em “xeque-mate.” Este é o futuro da humanidade. Não deixe o seu futuro e o das gerações futuras nas mãos dos perigosos psicopatas criminosos.
Obama, Sarkozy, Cameron e o ignóbil Albellajil sabem muito bem que aquele que eles fizeram assassinar não era Muammar Qaddafi. Eles usaram esse inocente apenas para a sua operação psicológica fazendo-o ser linchado pelos canalhas armados da CNT diante das câmeras. Isto serve a vários propósitos, incluindo o de, por um lado, humilhar o Guia e por outro sujar a imagem do Islã.
A razão pela qual Jalil se apressou em declarar a Sharia na Líbia é de fazer jogar a responsabilidade dos crimes dos países da OTAN nas costas dos muçulmanos e do Islã, quando na realidade esses linchadores que cometeram esses crimes são tipos drogados pelos serviços secretos dos países da OTAN que nada têm a ver com o Islã.
Esta é uma guerra contra o Islã. Uma vez que estes monstros mercenários da OTAN tenham cometido suficientes crimes diante das câmeras do mundo inteiro, com a ajuda dos países da OTAN, estes últimos terão então todas as desculpas para matar ainda mais as populações e aumentar suas guerras para reforçar seus controles sobre os países muçulmanos que serão vistos como as sociedades selvagens e bárbaras. O Islã terá sido desacreditado e eles poderão tranquilamente propor e fazer aceitar seu famoso projeto da chamada Nova Ordem Mundial.
A operação de desestabilização psicológica da OTAN deve ser mantida para sempre pelos cidadãos do mundo inteiro como uma lição.