Bob pai e Bibo filho Gandra Martins

Filho e parente da escória do estamento social do Judiciário Brasileiro que lhe facilitou e beneficiou com SINECURA MILHONÁRIA alerta para o perigo de auto-mutilação dos trabalhadores para receberem as merreca$ do DIREITO TRABALHISTA BRASILEIRO, ainda assim UM DOS MAIS AVANÇADOS DIREITOS TRABALHISTAS DO MUNDO CONTEMPORÂNEO.

Baseia-se na prática inequívoca de seu próprio exemplo, mutilando-se ideológica e trairamente com relação ao próprio sentido da Lei Trabalhista que tenta proteger os trabalhadores contra a desumanidade dos Capitães do Mato infiltrados, como ele, no próprio recinto em que a Lei preconiza em defesa dos trabalhadores no Brasil.
Esse descendente dos poderosos anti-trabalhistas incrustados no TST lá está para lutar CONTRA os direitos dos cidadãos que trabalham no dia-a-dia e constroem nosso país.
Olhando no espelho, tendo como parâmetro sua própria postura social, esse grande lutador contra os direitos trabalhistas, que recebe salários e outras verbas do dinheiro público pagos pelos próprios trabalhadores é o presidente do Supremo Tribunal do Trabalho.
Só no Brasil ele consegue confirmar essa jabuticaba do estatuto da Piada Pronta.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s