Filho e parente da escória do estamento social do Judiciário Brasileiro que lhe facilitou e beneficiou com SINECURA MILHONÁRIA alerta para o perigo de auto-mutilação dos trabalhadores para receberem as merreca$ do DIREITO TRABALHISTA BRASILEIRO, ainda assim UM DOS MAIS AVANÇADOS DIREITOS TRABALHISTAS DO MUNDO CONTEMPORÂNEO.
Baseia-se na prática inequívoca de seu próprio exemplo, mutilando-se ideológica e trairamente com relação ao próprio sentido da Lei Trabalhista que tenta proteger os trabalhadores contra a desumanidade dos Capitães do Mato infiltrados, como ele, no próprio recinto em que a Lei preconiza em defesa dos trabalhadores no Brasil.
Esse descendente dos poderosos anti-trabalhistas incrustados no TST lá está para lutar CONTRA os direitos dos cidadãos que trabalham no dia-a-dia e constroem nosso país.
Olhando no espelho, tendo como parâmetro sua própria postura social, esse grande lutador contra os direitos trabalhistas, que recebe salários e outras verbas do dinheiro público pagos pelos próprios trabalhadores é o presidente do Supremo Tribunal do Trabalho.
Só no Brasil ele consegue confirmar essa jabuticaba do estatuto da Piada Pronta.