Marilda Silveira é funcionária de Gilmar Mendes no IDP (Instituto Brasiliense de Direito Público) empresa privada cujo dono é Gilmar Mendes (funcionário público ministro “juiz” do Supremo Tribunal Federal), espalhada por todo o país, num crescimento impressionante.
Marilda é coordenadora de “pós graduação”, como podemos ver no próprio sítio da lucrativa empresa do Gilmar Mendes.
Notem que foi a própria Marilda que em 17 de março de 2016 assinou a petição do ridículo partido-laranja PPS para seu patrão Gilmar julgar. No dia seguinte, como estava tudo planejado, o Gilmar estava lá para julgar, falsamente pela razão e conteúdo e sim pelo cargo que detinha, decidindo sobre algo que ele mesmo tinha pleiteado, idealizado e realizado por meio de laranjas (PPS e Marilda).
Só não vê aquele que não quer e hipocritamente apóia esse tipo de “golpe justiceiro” bandido sem base na Constituição e nas leis brasileiras.
Aqui está a imagem da página do processo obtida no linque
http://stf.jus.br/portal/processo/verProcessoAndamento.asp?numero=34070&classe=MS&origem=AP&recurso=0&tipoJulgamento=M
E aqui está a imagem da página da empresa do Gilmar, mostrando quem são seus funcionários coordenadores, obtida no linque http://www.idp.edu.br/institucional/corpo-dirigente
E aqui, a foto do Gilmar com seus partidários políticos golpistas articulando a estratégia que pôs em prática no mesmo dia: