O massacre de Sirte ignorado pela Mídia

O mundo tem que mudar e nós temos que ser essa mudança.

Do: Mathaba

As forças militares dos Estados Unidos, Canadá, Europa e Qatar, com amplo apoio diplomático e político da Austrália (onde vários desses armamentos são projetados e fabricados) estão realizando, há meses, bombardeios diários aéreos e terrestres ininterruptos, executando um cerco total à cidade líbia de Sirte com horrendos crimes de guerra perpetrados pela OTAN e pelos “revolucionários rebeldes” líbios contra a população da cidade, cujas respectivas fotos e vídeos apenas agora começam a emergir.

Quando o bloqueio de Sirte apoiado pela OTAN foi quebrado por um dia na semana passada, as imagens emergiram para o mundo exterior, enquanto quase todas as mídias noticiosas do mundo e repórteres continuam fechando os olhos para as  pavorosas condições e os crimes que estavam (e continuam) sendo executados pela OTAN – a Aliança militar Norte-Americana e Européia apoiada pela Austrália. Algumas dessas imagens seguem abaixo.

Se isso deixar você indignado e você quiser fazer alguma coisa, primeiro examine este vídeo para entender porque a Líbia está sob ataque, quem está cometendo estes crimes e porque o povo líbio apóia Muammar Qaddafi, que você pode ver circulando por Trípoli em um carro ao ar livre em abril deste ano, um mês após o início dos ataques da OTAN. Qual outro país tem um líder que pode se misturar com seu povo e produzir tais reações de amor e admiração?

Se você quiser adotar esses mesmos ideais e espalhá-los para que nunca novamente tais crimes possam ocorrer impunemente, sem os criminosos, não importa sua posição, estude e divulgue o sítio web  GreenCharter.com do Green Charter Movement.

Tudo isso está sendo executado sob o mandato da ONU  chamado de “proteção de civis” bombardeando-os, com o implemento da política “R2P” (Responsability to Protect) de um político australiano, “Responsabilidade de Proteger”, em verdadeira forma orwelliana. Assista isto:

Qual é a culpa dessas crianças para serem destruídas pela OTAN, pelos mercenários estrangeiros e pelos rebeldes? Como assistir este vídeo e não se indignar, não fazer nada sobre isso? O hospital que você vê nestes vídeos, o Hospital de Sirte, está agora destroçado pelos “rebeldes” e incapacitado para tratar os feridos e agonizantes.

Se você quiser ver os oficiais da OTAN, ameristralianos e outros políticos de outros países da OTAN, assim como editores de jornais e organizações de mídias, enfrentarem em tribunais futuras acusações dos crimes de guerra, por terem criado esta guerra por meio de falsa informação, prosseguido com ela, comprometendo-se e fechando os olhos para não reportar e parar estas atrocidades, nós gostaríamos de dizer a você que há projetos que precisam de seu apoio tais como WorldCrimes.org que está a preparando uma base de dados para registrar estes crimes e manter conferências e palestras em todo o mundo para investigá-los, examiná-los, desmascará-los e divulgá-los:

Se você quiser fazer mais, participe de alguma organização e se mobilize.  Você pode participar de nossa rede de mídia social independente mathaba.info – registre-se, conecte-se e ponha algo de seu perfil. Participe dos grupos. Também examine a Organização Internacional pela Conferência dos Povos e certifique-se de registrar seus detalhes para contato e suas habilidades através dessa forma segura.

Para apoiar TODAS as iniciativas acima, que são coordenadas pelos voluntários de Mathaba, por favor doe generosamente ao Mathaba News  Network para que nós possamos contratar a perícia necessária. Adicionalmente examine outros meios de apoiar e ficar informado.

Finalmente nós rogamos a todas as boas pessoas na Austrália para nos ajudarem a montar este trabalho na Austrália. Você pode ajudar providenciando acomodações para nosso editor de notícias e visitar ativistas  do GreenCharter, ou voluntariando ao menos um mês de suas técnicas ou habilidades em edição de notícias, ou providenciando transporte e comida para os voluntários.

Aqueles de outros países são também bem-vindos para oferecer apoio. Nós podemos considerar mobilizações em países adicionais se for apresentado suficiente apoio.

Registre seus detalhes para contato aqui e mencione o que você pode oferecer para ajudar e mande um email para mathaba@gmail.com dizendo-lhes seu nome em um email com assunto “Green Help” para que o editor do  mathaba news possa solicitar seus detalhes de um banco de dados segura.

Obrigado por seu apoio e por preocupar-se o suficiente para fazer alguma coisa sobre isto.

O mundo tem de mudar e nós temos que ser essa mudança.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s