Qaddafi fala aos Líbios em 20.09.2011

Muammar Qaddafi: “o governo Jamahiriya nunca pode ser derrotado

Postado: 20/09/2011
De: Mathaba
Resumo do discurso de Qaddafi em 20/09/2011:

“Todos devem estar cientes que o governo da Líbia é o governo Jamahiriya, que o poder pertence aos homens e mulheres das Conferências Populares e Comitês Populares na Líbia. Este Governo pelo povo nunca falhará, nem cairá. Ele encarna os milhões de Líbios e por essa razão não pode cair. Qualquer um que diz que o governo Qaddafi caiu é nada mais que ridículo e uma piada. Qaddafi não tem um governo, portanto esse governo não pode cair.

Qaddafi está fora do poder desde 1977, quando eu passei o poder para os Comitês Populares da Jamahiriya. Quando 2.000 tribos se encontram e declaram que apenas o povo Líbio representa a Líbia, não dizem o suficiente?

Esta é a resposta à OTAN que disse que o Conselho Nacional de Transição de Benghazi representa o povo Líbio. O povo Líbio está aqui e eles estão comigo, ninguém pode nos representar. Assim nenhuma legitimidade para nada mais ou ninguém mais, o poder pertence ao povo. Todos os Líbios são membros dos Comitês do Povo. Qualquer outra coisa é falsa.

O que está acontecendo agora na Líbia é uma charada que somente pode ocorrer por causa dos ataques aéreos da OTAN, que não vão durar para sempre. Quando eles sairem os traidores irão também. Nós estamos prontos para morrer pelo Poder do Povo. Isso é o que defendemos e é isso que nossos mártires tem defendido.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s